miércoles, 5 de octubre de 2011

37 semanas da minha gordinha

Hoje fiz o último e derradeiro ultrasom, e foi uma alegria imensa ver minha gordíssima Isabela, toda bochechuda e cabeluda, fazendo bico! Minha Isa já está pesando 2.810 kg, o peso que eu mesma tinha quando nasci! Tão grandezinha essa menina está, que seu pézinho já mede 7 cm! Incrível como tem crescido o bebê nos últimos tempos... E espero que nossa amada Isabela espere o papai chegar no Brasil para nascer, mas que depois disso venha rapidinho aqui pra fora, porque já está ficando grandinha e pesadinha demais para a mamãe ficar carregando dentro da barriga dela!

Me sinto bastante tranquila de maneira geral (acho que as pessoas a minha volta, principalmente a vovó Marina, estão um pouco mais nervosas pela proximidade do nascimento). De qualquer forma, hoje me sinto um pouquinho mais sensível e ansiosa que o normal, mas nada muito grave.

Falta pouco, falta bem pouco para que eu possa te olhar nos olhos, filha querida, e demonstrar todo o mundo de bons desejos e todo o amor que te tenho guardado...

Agora é questão de poucos dias!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario