lunes, 9 de julio de 2012

Separadas pela primeira vez

Filha, Desde que você era uma única célula na barriga da mamāe, nunca estivemos separadas nem por um dia sequer. Mas em algum momento ia chegar o momento em que teria que ficar longe de ti por vários dias, e esse dia chegou. Faz 3 dias que não te vejo, já que me encontro bem longe, no Canada, e nunca pensei que seria fácil, mas certamente não imaginava que iria ser tão difícil! A saudade é tão grande que às vezes até sinto uma falta de ar ao lembrar de ti. Cada bebê que eu vejo, meu coração se aperta... Todas as belezas que vejo, me fazem lembrar do seu rostinho lindo. Te vejo pela tela do computador, e quero te abraçar, te beijar, sentir o seu cheirinho, o peso do seu corpinho solto nos meus braços na hora de dormir! Nossa separaçāo será breve, menos de uma semana... Mas não tem sido realmente fácil....

No hay comentarios:

Publicar un comentario