sábado, 19 de octubre de 2013

Minha pequena leitora

Hoje, quase às vésperas de completar 2 anos, chegou um dos momentos pelos quais muito esperei da curta vida da minha pequena... Hoje, finalmente, LEMOS juntas todos os livros da Isabela. Um por um ela foi me trazendo, se ajeitava no meu colo, e líamos do início ao fim. E minha Bela, concentrada, acompanhava minhas palavras e as figuras, atenta.

Quando Isa era bem pequena, eu sempre lia para ela. Depois um pouco mais velha, tentei tantas outras vezes, mas depois de algumas páginas ela começava a se interessar por outra coisa. Mas hoje não. Hoje foi diferente. Ela me trazia, um por um, até termos toda a pilha de livros do nosso lado, todos lidos, em português, espanhol e inglês. Fiquei com vontade de correr pra livraria e comprar muitos mais!

Espero jamais esquecer desses momentos tão preciosos que minha adorada Isabela me proporciona.

No hay comentarios:

Publicar un comentario