martes, 10 de diciembre de 2013

Triste dia

Ontem foi um dia muito triste.

O dia em que nosso querido amigo e membro da nossa família, Ulisses, nos deixou.

Eu e Isabela o encontramos em casa, já sem vida. Isa não entendeu bem o que estava acontecendo. Eu chorava, e ela me olhava com tristeza, e me abraçava, chorando também, em uma tentativa desesperada de me consolar.

Tudo foi muito rápido, e ainda não consigo acreditar que não teremos mais a alegria desse cachorro no nosso dia a dia, que nos acompanhou por nove anos e meio. Ainda é difícil acreditar e conter as lágrimas.

E enquanto o tempo vai passando lentamente e a dor ainda lateja, tenho que lidar com as inevitáveis perguntas da minha pequena. "Cadê Lico, mamãe?". Ela ainda não entende o conceito de morte (e espero que demore para ter que entender), e de que não o veremos mais. Sinto que ainda escutarei essa pergunta por vários meses.

Que difícil é lidar com a perda...


No hay comentarios:

Publicar un comentario