miércoles, 29 de octubre de 2014

3 anos!

Não vou nem comentar o quão rápido esses três anos passaram, porque é chover no molhado! O que eu quero deixar registrado é a felicidade da Isabela com o seu aniversário! Acho que desde o começo do mês ela tem perguntado sistematicamente "hoje é meu aniversário? quando é meu aniversário?". E finalmente o dia tão esperado chegou!

A alegria dela era contagiante... Principalmente depois de ter ganhado os presentes (e em especial o vestido de princesa que a vovó Marina deu). Cortamos um bolinho lá na casa da minha mãe, e nos acompanharam as tias Mi e Vera, a Fabi, Pedro e Laurinha, Renata e Débora! Foi muito gostoso... A Isa e a Laura brincaram o dia todo, e foi um ótimo dia!

Mas a festinha dela "de verdade" foi na terça, ontem, na escola! E a Isabela era a personificação da felicidade! Pulava, ria, saltava, como estava feliz em ver os papais dela na escola, e a mesa decorada com o tema de princesas, e servia os seus amigos, e brincava, e pulava! Foi lindo, lindo, mais do que esperávamos...

Entre os presentes que ela ganhou dos amiguinhos, está um livro de um dinossauro que tem um fantoche para colocar os dedos enquanto se lê o livro. O caso é que o papai inventou uma voz mexicana para o tal dinossauro, e mesmo que tenhamos explicado para a Isa que é o papai que faz o dinossauro, que ele é de mentira, ela fica tão envolvida quando o "dinossauro" começa a falar que está acreditando piamente que é de verdade. E hoje quando chegamos em casa, ela foi direto "falar" com o dinossauro. E me trouxe o livro, e triste me contou que "ele não está falando, mamãe...". E agora, dá-lhe o papai fazendo o dinossauro, conversando com ela sem parar!

Como é bom fazer aniversário!!!!


No hay comentarios:

Publicar un comentario