lunes, 18 de julio de 2011

Evolução de uma barriga

Essa semana, minha Isa completa 6 meses de gestação (26 semanas na contagem médica), e a parte das mudanças psicológicas e comportamentais (algumas das quais eu já mencionei no blog), as mudanças no corpo são certamente as mais notáveis... A cada dia que passa me sinto maior, e às vezes até assusta... É difícil me acostumar com esse novo corpo que é o meu e que eu já não reconheço... Às vezes incomoda para dormir, às vezes dói a medida que Isabel(a) vai tentando ocupar mais espaço entre os meus órgãos... Mas por enquanto não posso reclamar. A vida, dentro de todas as mudanças, tem sido normal. Ainda vou de bicicleta para a universidade todos os dias, e também à academia... não sinto muita fome, nem tenho meus pés e mãos inchados como muitas mulheres grávidas e tenho engordado dentro da média considerada "normal". Só espero que continue assim nesse terceiro trimestre, o último e, ao parecer, o mais longo de todos!

E em breve, FINALMENTE, estarei perto de pessoas que podem cuidar de mim... porque sinto falta disso, ser cuidada e mimada (porque não?). Afinal, daqui a muito pouco serei eu que terei que cuidar e mimar alguém para toda a minha vida, e no momento, quero só aproveitar meus últimos meses de ser somente filha, ao invés de ser também mamãe!

E para comemorar a entrada no terceiro trimestre, uma foto da evolução da barriga... Vocês acham que de 3 semanas para cá mudou muito? Na foto não parece, mas eu sinto uma diferença enorme!!!

2 comentarios:

  1. Ahí adentro de esa linda barriga esta mi hermosa Isabela(-a)? quiero conocer ya a mi hija.

    ResponderEliminar
  2. Não mudou nada sua barriga. Acho que é mentira que tá crescendo! E vê se padroniza essa distância da câmera pq. se não vc dificulta a comparação.

    ResponderEliminar