domingo, 31 de julio de 2011

Mantendo-se ativa

Às vésperas de completar 28 semanas de gestação, tive um dia pra lá de agitado... Estive na bela ilha de Martha's Vineyard, destino certo de veraneio de Massachussets, um lugar muito legal, com muitas praias bonitas e coisas para fazer... E claro que eu não poderia ficar parada! Foram quase duas horas de caminhada, e quase duas horas explorando o local com meu caiaque alugado. E foi nesse caiaque que cheguei a uma praia deserta, e fiquei observando como Isabel(a) se mexia dentro de mim... devia estar feliz. Ainda me sobrou energia para nadar um pouco e depois acabei dormindo na praia mesmo, exausta e feliz! Na volta a Woods Hole, encontrei diversos amigos do curso que estou fazendo e todos se admiravam, como poderia fazer tantas coisas carregando um bebê de quase 7 meses? Mas na verdade eu nunca pensei a respeito, para mim o normal é estar ativa o tempo todo, e não o contrário. Por isso cada dia que passa estranho mais e mais quando alguns movimentos meus se tornam limitados pelo tamanho da barriga. Mas de qualquer forma, me manterei em movimento enquanto puder, porque sei que isso é bom para mim e para minha bebê... Vai nascer já toda uma atleta essa Isabel(a)... E se depender de mim e do pai dela, jamais deixará de ser!

No hay comentarios:

Publicar un comentario