miércoles, 24 de agosto de 2011

Baby shower no Chile

O último domingo foi um dia bastante especial para nós 3... A primeira festa dedicada a ti, minha querida Isa, mesmo antes de que tenha nascido! Marcela, Melina e Pancha, amigas muito queridas de Valdivia, nos organizaram um "baby shower" e foi um dia delicioso com amigos, churrasco, muitas risadas, e claro, presentinhos lindos para você, meu bebê! Os presentes na verdade foram o menos importante, teria sido lindo mesmo sem ter ganhado nada. Foi muito especial estarmos rodeados de pessoas importantes na nossa vida, felizes com a sua chegada, comemorando o seu futuro nascimento, filha. Até o tempo invernal de Valdivia ajudou, e o Sol deixou tudo ainda melhor! Foi também a nossa despedida, já que em poucos dias mais estaremos viajando para o Brasil e só voltamos em 4 meses, e você terá já mais ou menos 2 meses e meio de vida! Será bastante tempo longe dos meus cães e da minha casinha, mas sei que passará bastante rápido... como tem sido todo esse ano!

Quase 31 semanas minha pequena Isa, o tempo vai passando rápido e com muita alegria temos organizado tudo para a sua chegada!!


No hay comentarios:

Publicar un comentario