martes, 1 de noviembre de 2011

Amor, muito amor!

Isa querida,

Desde o seu nascimento, ainda não tinha vindo aqui dar o meu testemunho sobre tudo o quanto vem acontecendo na nossa nova vida como mãe e filha... E já se passaram seis dias daquele dia maravilhoso, 26 de outubro de 2011, quando te vimos pela primeira vez! Os dias então têm sido de aprendizado para nós dois como pais e para você como filha. E não poderíamos estar mais felizes! Você é muito mais do que eu poderia esperar, é linda, linda, linda, e além de linda, um verdadeiro anjinho! Só chora quando tem fome, e às vezes nem assim! Não me canso de te olhar, de sentir o seu cheirinho, de conversar contigo enquanto você me olha com seus grandes olhos cinzas (de que cor ficarão?). Estamos apaixonados por ti Isabela, todos à sua volta te olham e sorriem, seu papai, sua mamãe, sua avó Marina, suas várias tias e primas! Isso sem falar no Tito e na Tita que estão longe, mas sempre ligados a ti, e aos tios que também estão longe mas sempre buscando por notícias! Você é um verdadeiro presente para todos nós!

Detalhes técnicos, você nasceu com 3,170 kg, e 47 cm. Bochechas grandes e rosadas, dedos compridos de pianista, a mais linda do berçário! Como todo recém nascido, acorda mais ou menos de 3-4 horas. Temos conseguido te alimentar somente com leite materno, mas filha... esse tem sido um verdadeiro desafio por causa da dor, mas persistirei enquanto puder porque é uma ligação muito forte que temos uma com a outra nesses momentos. Tudo parece correr bem, sexta feira temos a primeira visita ao médico.

O único ruim de tudo, como o seu papai já falou em outro post, é que ele em breve não estará com nós duas. Tem que voltar ao Chile para trabalhar, e ficaremos um mês separados... Não sei como será isso... Seu pai tem sido maravilhoso, você não imagina o quanto! Ele tem feito tudo, eu acabo ajudando ele nos seus cuidados, e ele só não amamenta porque não pode... porque o resto! Te dá banho, te troca, te nina, tudo com muita paciência, amor e muito jeito! Parece que vocês sempre se conheceram (e provavelmente assim é), e você se acalma só em escutar a sua voz...

Que grande alegria você trouxe com a sua chegada! Obrigada filha, obrigada por existir! Te amo com toda força do meu coração!



No hay comentarios:

Publicar un comentario