jueves, 26 de enero de 2012

Menininha do meu coração... já se passaram 3 meses!

Filha querida,

Às vezes me pego te olhando sem poder acreditar no quanto fomos agraciados com a sua chegada... Juro que é ainda é difícil crer que esse bebê tão lindo e risonho é nosso... Sei que já disse isso muitas vezes, e seu papai também... Mas tudo tem passado tão rápido! Você já não é aquele bebezinho recém nascido se acostumando ao novo mundo, porque agora você já quase o domina! Sua interação com o mundo à sua volta cresce a cada dia, e você absorve todas as novidades, com seu olhar atento de observadora nata! Sorri o tempo todo, principalmente para o seu papai! É um bebê simpático, alegre e o mais importante: tens uma grande capacidade de se adaptar a qualquer ambiente!

Essa semana por exemplo, você tem nos acompanhado todos os dias à universidade... Isso porque sua vovó Marina já voltou para o Brasil e a babá só começa a trabalhar com a gente semana que vem... Mas boazinha do jeito que você é, não tem sido uma tarefa difícil.

Chegamos faz três semanas a Valdivia, e você já se sente plenamente em casa... Não se importa quando Ulisses e Dana te cheiram da cabeça aos pés, e os olha com sua curiosidade infantil. Adora as paredes coloridas da sala, e não estranhou o berço novo. Ocupa toda a cama dos papais quando te colocamos pra curtir uma preguicinha conosco, e está fascinada com a nova TV!

Cada dia é uma surpresa, um novo aprendizado, e estou amando toda essa nova experiência!
3 meses, minha querida, 3 meses que passaram voando, e que temos desfrutado juntos. E serão ainda muitos, muitos mais!

Te amamos com todo nosso coração!

No hay comentarios:

Publicar un comentario