lunes, 14 de mayo de 2012

O primeiro dia das mães

Filha, eu confesso... Contei os dias antes de chegar o meu primeiro dia das mães... Sei que parece bobo, mas queria que chegasse aquele dia em que eu, você e seu papai comemorássemos o fato de eu ser sua mamãe! Coisa boba e simples, mas que me emocionou desde o começo do dia, quando o papai te trouxe do seu quarto e você vinha com aquele sorrisão de sempre estampado no seu rostinho lindo! Mas mesmo que todos os dias você nos brinde com esse sorriso, aquele, daquela manhã, me pareceu especial... Eu entendi como o "eu te amo, mamãe" que eu tanto espero um dia ouvir!

E então papai trouxe café da manhã na cama (como ele faz diversas vezes, mas de qualquer forma, esse para mim foi diferente), você e ele me deram meu presente (um perfume delicioso!), e depois fomos nós três almoçar no meu restaurante preferido! Você esteve tranquila e sorridente por todo o dia, bebê da minha vida, como se soubesse que aquele dia era importante para mim...

Foi um bonito dia, como você faz com que sejam todos, mas de qualquer forma, com um gostinho especial... Sou mamãe, graças a você filha querida, que me escolheu para esse papel que é o papel que eu mais gosto na vida. Obrigada por ter escolhido a mim. Você é muito mais do que eu sempre desejei e jamais me cansarei de te agradecer por isso!

Te amo, mais hoje do que ontem, e esse amor só cresce, mesmo que eu ache que não possa haver amor maior que o meu por você, todos os dias eu sinto que só aumenta, se expande, ocupando todo o planeta!

E aqui uma música para ti, filha minha, que eu ouvia quando estava grávida e que inevitavelmente pensava  em ti. "Dream, dream, dream", em homenagem ao meu sonho feito realidade.


No hay comentarios:

Publicar un comentario