martes, 22 de mayo de 2012

Apelidos

Filha,
Sei que seu nome é lindo e na minha opinião combina muito contigo... Mas raramente te chamamos de ISABELA. Para mim e para o seu papai, você tem muitos outros apelidos: Isa, Bela, Bebela, Enana, Enanosquiri, Nosquiri, Pichi, Pichita, Chipita, Parrandosquiri... e a lista é longa! Sua vó Marina sempre te chama de "anjinho", e o primeiro que pergunta quando nos falamos é: "Onde está o meu anjinho?". Já a sua vó Patricia sempre perguntar pela "muñeca" dela... "Donde está mi muñeca?".

E bem, eu sei que parece até cansativo, mas tenho que dizer que cada dia você está mais linda! E esperta, claro! Já não pode ficar um segundo sozinha, porque vira por todos os lados e leva absolutamente tudo à boca! E claro que você tem preferência por tudo aquilo que não é brinquedo!! Controle remoto, celulares, computadores... e a lista é longa.

Quase sete meses de vida, bebê, e você é um amor e se comporta muito bem. Somos os pais mais felizes da face da Terra!

Muitos beijos,
Mamãe


No hay comentarios:

Publicar un comentario