miércoles, 6 de junio de 2012

7 meses (e quase meio!)

Filha querida,

Já faz 11 dias que você completou sete meses, mas a vida atribulada (devido a que tenho que terminar minha tese de doutorado em muito pouco tempo, um dia você entenderá), me impediu de aparecer por aqui para relatar o quanto você está a cada dia mais gostosa!

O problema de comida, desapareceu! Filha, você tem estado super comilona, como nunca antes! É incrível. Come bem sua comida, misturas várias (cenoura, beterraba, franguinho, carne, batata, espinafre, etc, etc), frutas (pêra, maçã e banana... infelizmente não temos frutas tropicais por aqui para te oferecer), iogurte, e leite... muito leite! Se antes era uma luta para que você tomasse 100 ou 150 ml... agora você toma 210 e fica querendo mais! Até chora quando vê a mamadeira! Isso tem sido uma maravilha...

Claro que tem uma coisinha que me incomoda: o fato de que você, com a babá, sempre come tudo tão bem... e quando chega no final de semana, que eu e seu papai temos que te dar comida... ufff, é um sufoco! Você faz manha, demooooora pra comer... fecha a boca! Temos que fazer mil caras e malabarismos... E chega segunda feira, hora do almoço, e lá está a senhorita com a babá, abrindo a bocona a cada colherada cheia de comida! Porque hein, bebê?? Me diz!

Ciuminho (eu confesso) a parte, duas coisas dignas de nota:
- Você AMA passear. Impressionante. Está sempre disposta para os passeios e sempre se comporta super bem, sorrindo para todos, simpática como sempre.
- Você é uma guerreira para o frio cortante e congelante que faz nessa cidade... Sério, parece nem perceber que tá quase zero de temperatura! Para você tá tudo sempre bom. E quanto menos roupa, mais feliz você está!

De recordação, eu te deixo o vídeo que fizemos em homenagem aos seus sete meses... Espero que goste.
Te amamos muito e sempre. Nunca, nunca se esqueça disso!

Mamãe




No hay comentarios:

Publicar un comentario