jueves, 14 de marzo de 2013

Duas semanas longe.. e contando.

Tá fácil não. E acho que hoje cheguei ao meu limite.

Nos primeiros dias eu pensava nela e ficava triste. Hoje eu sofro de verdade. Um aperto no peito, uma falta de ar, uma necessidade desesperadora de abraçar essa pequenininha que roubou meu coração.

Sei que Isabela está muito bem com seu papai (não poderia estar em melhores mãos!), mas isso não ameniza a saudade que sinto! Duas semanas é o máximo que sou capaz de aguentar numa "nice".. Mas o pior é que ainda falta uma semana inteirinha! Então... #comofaz??

Vejo repetidamente fotos, vídeos, a vejo dizer "mami" pelo Ipad, e a vejo dançando a Galinha Pintadinha (céus, ela está viciadona nisso, e eu já estou querendo assassinar essa tal galinha com requintes de crueldade). E dói, realmente a falta dela dói. Uma dor física.

Já encontrei nossa nova casa por aqui, e já estou devidamente instalada no novo trabalho. Mas com a nossa família assim fragmentada, não tem muita graça.

Só me restar ficar sonhando, pensando, planejando, e preparando tudo por aqui para a chegada de todos. E tudo isso contando os segundos que insistem em se arrastar....

1 comentario:

  1. Calma, Mari! Vcs vão se encontrar em breve!
    Beijos e se cuida.

    ResponderEliminar