viernes, 30 de mayo de 2014

Minha querida filha,

Pensei em vir aqui te contar a notícia, mas terminei por me deparar com o post tão amoroso e sensível do seu papai aí embaixo. São tantas as emoções que experimento agora, que é difícil explicar. Mas acima de tudo, sinto uma enorme GRATIDÃO. Gratidão por ter você e a seu papai do meu lado, porque sem vocês, nenhuma conquista teria sido possível, e certamente não teria a mesma graça.

Novas aventuras nos esperam, e que afortunada eu sou de poder contar com o apoio de vocês! Meu grande amor JuanPa, meu grande amor Isabela. Todas as minhas conquistas são também de vocês. Sem vocês, eu nada seria, de verdade. Que vontade de estar aí e poder abraçar meus amores. Chega logo, dia de amanhã!

Amor e gratidão que não cabem em mim...

No hay comentarios:

Publicar un comentario