jueves, 24 de julio de 2014

Saga da chupeta - Dia 3

Estamos indo muito bem! Melhor do que eu esperava!!

Ontem saindo da escola chegou a pedir a pepê, mas logo esqueceu. Desse momento até a hora de dormir, pediu de novo, algumas vezes, fazendo bico... mas desconversávamos. O papai leu as histórias da noite, depois ela me chamou para me juntar a eles na cama, enquanto ela nos contava a história (em um portunhol adorável!), e depois a deixamos ali. E na hora de dormir, mais "mamãe, quero pepê...". "Não tem filhinha, você já sabe, você já deu para o Coelho...". A deixamos ali, e não pediu mais, e não pediu pra sair da cama, nem pra dormir na nossa cama... Sucesso!

E pela manhã, sorridente me contou "eu já não durmo mais com a pepê". Sim filha, você é demais, princesa minha! Obrigada por ser tão maravilhosa!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario