miércoles, 23 de julio de 2014

A saga da chupeta - Dia 2

Ontem fiquei surpresa e orgulhosa ao buscar a Isa na escola. Geralmente ela subiria no carro buscando de forma desesperada pela chupeta, e se não encontrasse, choraria. E ontem ela subiu no carro e nem mencionou a chupeta. Fomos na natação, e em um dia comum, ela sairia do banho pedindo a chupeta (porque está cansada). Mas ontem, nada de nada. Chegamos em casa, e ela continuou sem pedir. Foi incrível. Só foi pedir na hora de dormir de fato, e teve um pouco de dificuldade de adormecer. Pedia a chupeta, dizia que não queria mais a Cinderela, que preferia a chupeta, que não queria ficar na cama dela, que queria sair dali. Deitei com ela e aí fiquei um tempão, cantando e fazendo carinho. Eu estava quase dormindo, e ela nada!! Até que perguntei se ela queria outra mamadeira, ela aceitou. O papai dela levou, deitou um pouco ao lado da pequena, fez cafuné, e ufa, ela dormiu. Mas já era tarde!

Hoje pela manhã, quando fui acordar minha pequena, ela nem abriu os olhos e disse "mamãe, eu não uso mais pepê, eu dei pro coelhinho"! E não pediu mais!

Veremos como será o terceiro dia da saga! Até agora estamos indo bem durante o dia, e só com um pouco de dificuldade para dormir sem a danada... Ontem tive vontade de dar uma chupeta "só para ela dormir". Mas sei que seria um caminho sem volta, e que ela voltaria a usá-la indiscriminadamente. Precisamos ser fortes!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario