lunes, 4 de julio de 2011

Presentes para Isabel(a)

Temos ganhado diversas coisas para a pequena Isabel(a), e mesmo aqui nos Estados Unidos não foi diferente! Para o meu aniversário, os presentes que ganhei foram para ela! É, acho que devo começar a me acostumar a que vai ser assim para sempre agora... mas não me importo! Muito pelo contrário, sinto uma felicidade genuína com cada coisinha, por mais simples que seja, que ela recebe... É um pedacinho de cada pessoa que dá, uma forma de comemorar sua chegada ao mundo, dando a boa vinda a essa pessoinha tão especial que vai se desenvolvendo dentro de mim. Na foto abaixo, os presentes que YeJi e Federico/Florencia deram à bebê... Cada roupinha mais linda que a outra! Aliás, roupinha é o que não faltará... Já temos recebido várias de herança (das priminhas de um ano mais velhas Laura e Valeria, do primo Liam, dos outros primos Rafael e Gabriel, de filhos de amigos), por isso tenho que conter meu instinto consumista (e o do pai dela também) para esperar até o final da gravidez para começar a comprar o que falta...

E enquanto isso, já perdi as contas de quantas vezes abri e voltei a dobrar as roupinhas dela que estão comigo por aqui... Imaginando como ela estará com cada coisa... É como voltar a brincar de boneca, mas uma boneca de verdade!

Estamos tão ansiosos pela sua chegada Isabel(a)... Se você soubesse!!

Olha esse vestidinho rosa com flores... Me diz se não é a coisa mais fofa!! Para aumentar a imagem é só clicar nela!

1 comentario:

  1. Exactamente, hay que parar el instinto consumista... Se vera linda con cada cosa que le regalen y compremos.

    ResponderEliminar