domingo, 6 de julio de 2014

Tímida, eu?

No último post eu comentei sobre a timidez da Isabela... Mas ontem ela voltou a surpreender, o que me faz pensar que talvez essa timidez seja uma fase...

Estivemos na festa julina do laboratório da UFSCar do papai. A princípio, entre tantas pessoas desconhecidas, ela grudou um pouco na nossa perna. Mas muito pouco tempo depois ela já tinha se soltado completamente! Se me pedia algo, eu lhe dizia que fosse pedir para alguma "tia" na cozinha, e ela sem pestanejar ia! Havia uma criança mais velha, a Catarina, e Isa logo a estava seguindo e brincando com ela, dando sossego para os pais. Aliás, ela não deu trabalho nenhum em nenhum momento, e aguentou até depois da meia noite numa boa! Aceitava colos de pessoas que acabava de conhecer, e inclusive algumas vezes os preferia! Mas uma cena certamente jamais sairá das nossas cabeças! Em determinado momento da festa, estava acontecendo um "concurso" do jeca e da jeca mais bonitos! Juan Pablo estava dirigindo o concurso de mulheres, e a cada chamado, a "jeca" desfilava e dançava, sob os aplausos gerais. Quando Juan Pa disse "e agora, todos queremos ver a menina do vestido de bolinha... Isabela!!", e para o delírio geral, ela desceu do banquinho de onde estava e começou a dançar, bundinha pra cá e pra cá, coisa mais fofa de todo o universo! Eu e JuanPa nos olhávamos, boquiabertos, rindo, com todos! Coisa linda! Demais está dizer que ela ganhou o concurso!

Uma delícia receber os elogios de uma filha... Como ela era linda, e simpática e fofa, e todos estavam apaixonados... mas não mais do que nós! Ainda sorrimos e nos olhamos ao lembrar da cena!

Essa é Isabela conquistando as pessoas por onde passa...

No hay comentarios:

Publicar un comentario